‘Lutando para vencer’: entenda o projeto

As antigas competições de vale-tudo, que tiveram origem no Brasil com a família Gracie, transformaram-se na sigla MMA (Mixed Martial Arts) e viraram febre em vários países. O técnico carioca André Pederneiras é um dos principais nomes do esporte no mundo. Ex-lutador de vale tudo, ele é líder de uma das mais famosas equipes da atualidade, a Nova União. Fundada em 1995, tem lutadores reconhecidos internacionalmente, que participam do UFC, Bellator e muitos outros eventos. Em comum entre eles, histórias de vida semelhantes: infância pobre, desagregação familiar, exclusão. Com o MMA, os atletas lutam para vencer e mudar o próprio destino. Muitos conseguem.

André Pederneiras é peça fundamental na transformação social de centenas de jovens, que sonham em lutar na equipe que tem um dos melhores aproveitamentos do mundo em termos de lutas e vitórias, além de ídolos como José Aldo Júnior, Renan Barão, Diego Nunes, Ronnys Markes, Johnny Eduardo, Luis Beição, Marlon Sandro e Eduardo Dantas e muitos outros.

Essas histórias serão contadas no documentário que tem a trajetória profissional de Pederneiras como fio conductor do crescimento do MMA no mundo. Por conta de seu trabalho, ele foi eleito em 2010 o melhor técnico do mundo e virou uma grande referência no assunto. Faixa preta de jiu-jitsu de Carlson Gracie, ele é também presidente da organização Shooto América do Sul, que é considerada o maior exportadora de atletas para eventos internacionais.

Para montar um trabalho de qualidade teremos uma equipe cinematográfica completa, que acompanhará o treinador e sua equipe pelo Brasil, Estados Unidos e Europa. Também entrevistaremos ícones, como os lutadores americanos Urijah Faber, Kenny Florian, entre outros. Se você se identifica com histórias de superação, é fã de esporte e gostou do projeto, seja nosso parceiro e divulgue a ideia!

Para fotos, patrocínio e outras informações, visite a página do filme no Facebook.

Veja video no Sibite.

 

 

Anúncios