Os melhores ‘food trucks’ da cidade

Como contei no post anterior, os food trucks (em português, “caminhões de comida”) são famosíssimos aqui em Nova York. Recentemente, os cardápios desses restaurantes ambulantes, que podem ser localizados via redes sociais têm ficado bastante requintado.

Veja quais são os melhores, segundo a TV CBS, em pesquisa divulgada em agosto:

Wafels and Dinges (@waffletruck) – Talvez esse seja um dos mais conhecidos. Além do waffle ser espetacular, o caminhão fica quase sempre perto de pontos turísticos como o Central Park. No Twitter, são mais de 17.000 seguidores.

Mexicue (@mexicue) – Os tacos são o carro-chefe deste food truck. A diferença para os tradicionais são que esses têm sabor de, pasmem, churrasco.

Red Hook Lobster (@lobstertruckny) – A especialidade do famoso restaurante do Brooklyn, a lagosta, é servida em um caminhão que percorre a cidade.

Ricksahaw Dumpling (@rickshawbar) – Espécie de pastel chinês, os dumplings do Ricksahaw são vendidos em dois outros pontos em NY. Entre os sabores estão frango e chocolate.

Souvlaki GR (@souvlakitruck) – O restaurante grego está instalado no Lower East Side desde o ano passado. Nas ruas, a comida é vendida a partir de US$ 1.50.

The Treats (@TheTreatsTruck) – A melhor opção para a sobremesa: cookies e brownies de dar água na boca só de olhar.

25334 1304512646339 1036187459 30767434 6799032 n Os melhores food trucks da cidade

Anúncios