Uma noite no museu e outra no zoológico

Assim que começa a trabalhar em um museu como segurança noturno, Larry Daley vê estátuas e esqueletos de dinossauros ganharem vida, entre outras cenas estranhíssimas. A história – obviamente uma ficção – é contada em “Uma noite no museu”, que foi filmado em Nova York e onde é possível ter experiência semelhante a do personagem do ator Ben Stiller. Basta pagar.

Por US$ 129 qualquer pessoa (incluindo crianças acima de 6 anos) pode ter a experiência de permanecer no Museu de História Natural de NY depois que as portas se fecham. Em algumas noites do ano, das 17h45 às 9h do dia seguinte, um grupo seleto recebe autorização para dormir no meio de obras de arte e bichos empalhados.

 

polar Uma noite no museu e outra no zoológico

As portas fecham, mas alguns visitantes podem dormir no Museu de História Natural (Foto: http://www.amnh.org)

 

 

E que tal passar a madrugada em uma barraca, entre ursos, tigres e elefantes de verdade? Pois essa aventura é permitida no Zoológico do Bronx. Famílias com crianças com mais de seis anos são bem-vindas desde que tragam comida e seu próprio equipamento, como colchões de dormir e lanternas. No pacote de US$ 155 estão incluídas várias atividades noturnas e, claro, muitos uivos, roncos e rugidos. Para quem se interessar, as próximas datas são 10 e 24 de setembro e já têm lista de espera.

 

 

tiger 600 Uma noite no museu e outra no zoológico

Você teria coragem de dormir com essa fera? (Foto: Reuters)

 

Veja mais no blog Link Nova York.

Anúncios