Mesa a céu aberto 2

O verão é a estação dos piqueniques em Nova York, como já contei aqui no post anterior. Tudo é motivo para comer fora com os amigos, independentemente da hora ou do cardápio. O programa, dos mais democráticos, é fonte de inspiração para um evento cheio de glamour, que acontece todos os anos na Europa e no Canadá e que chega em Nova York pela primeira vez.

No Diner en Blanc, todo mundo (faça chuva ou faça sol) janta a céu aberto e tem que, obrigatoriamente, vestir roupa branca. Uma parte é convidado e a outra vem de uma enorme – e concorridíssima – lista de espera. Em Manhattan, o local do evento é mantido em segredo, mas se compararmos com os lugares escolhidos em Paris, podemos esperar uma recepção do mais alto nível no dia 25 de agosto. Neste ano, os comes e bebes foram no pátio do Museu do Louvre e no entorno da Catedral de Notre Dame.

Para o menu, a expectativa é de algo no nível europeu, como salmão, patê de foie gras e champanhe. O número de participantes na capital francesa foi gigantesco (10.000), mas os convites disponíveis para Nova York ainda não foram divulgados. Enquanto isso, já tem muita gente arrancando os cabelos para descobrir como conseguir um lugarzinho ao relento.

 

Diner en blanc by Coralie Marabelle+2 1024x768 Mesa a céu aberto 2

O evento cheio de glamour que acontece na Europa e Canadá chega a NY.

 

le diner blanc Mesa a céu aberto 2

Roupa branca é obrigatória e cardápio em Paris teve champanhe e salmão.

Anúncios